Elvis pode ser o início de uma trilogia temática, diz Baz Luhrmann; entenda

Baz Luhrmann pode estar planejando trilogia da "cortina azul", partindo da cinebiografia de Elvis

Elvis/Baz Luhrmann/Warner Bros.
Elvis/Baz Luhrmann/Warner Bros.

Responsável por um dos títulos preferidos na temporada de premiações atuais, Elvis pode ser o início de uma trilogia temática completamente nova, provoca Baz Luhrmann em nova entrevista.

Conhecido por outras produções famosas como O Grande Gatsby, Luhrmann é caracterizado por seu estilo altamente extravagante em seus trabalhos, e como Romeu + Julieta, Vem Dançar Comigo e Moulin Rouge, sua denominada “trilogia da cortina vermelha”, o longa-metragem estrelado por Austin Butler pode significar o início de uma nova cor para o cineasta nas telas grandes, representando o começo de algo ainda maior.

Conversando recentemente com a Variety, o diretor Baz Luhrmann fez provocações de uma potencial trilogia da “cortina azul”, sendo Elvis o grande ponta pé inicial para outras duas produções temáticas que podem vir a seguir, embora não tenha confirmado nada, e até alertado seus admiradores com uma afirmação.

“Não tenho certeza se é uma trilogia porque posso me aposentar. Mas essa linguagem muda e o azul se torna uma cor chave para mim.”

Saiba onde assistir Elvis e mais detalhes sobre a cinebiografia!

Lançada durante 2022, a cinebiografia dirigida e co-escrita por Baz Luhrmann, além de estrelada por Austin Butler, também contou com outros nomes como Tom Hanks, Dacre Montgomery, Olivia DeJonge e Helen Thomson, em seu time de atores, enquanto narra a ascensão e queda do Rei do Rock n’ Roll, contada pela visão problemática de seu empresário, o Coronel Tom Parker.

Enquanto isso, Elvis já se encontra disponível para reprodução no streaming do HBO Max.