Diretor de “Elvis” explica por que não escalou Harry Styles para o filme

"Mas o verdadeiro problema com Harry é que ele é Harry Styles", disse Baz Luhrmann

Diretor de "Elvis" explica por que não escalou Harry Styles para o filme
Diretor de “Elvis” explica por que não escalou Harry Styles para o filme

Em uma nova entrevista, o diretor Baz Luhrmann explicou por que não escalou Harry Styles em sua cinebiografia “Elvis“. O filme que será lançado nos cinemas em 14 de junho, com Austin Butler interpretando o papel do astro.

O diretor disse para Nova FM de Sydney que a estrela pop “é um ator realmente talentoso”, mas não estava certo para o papel que acabou indo como dito anteriormente, para Austin Butler, “Harry é um ator muito talentoso”, disse ele.

Eu trabalharia em algo com ele… mas o verdadeiro problema com Harry é que ele é Harry Styles. Ele já é um ícone”, completou Baz.

E ainda continuou: “Harry e eu chegamos a um lugar, genuinamente, quero dizer, ele estava desesperado para vestir o traje e explorar. Ele é um grande espírito e eu não tenho nada além de grandes coisas a dizer sobre Harry Styles”.

Ele também esclareceu que não fez testes com Harry nem Butler: “Eu faço essas oficinas realmente ricas”, disse ele, acrescentando que Austin simplesmente “nasceu para tocar” Elvis.

A coisa sobre Aust é que ele mesmo dirá a você, eu não o escolhi, é como se ele fosse atraído como o papel os atraiu porque ele quase nasceu para interpretá-lo”, disse Luhrmann.

Sabe, podemos falar sobre isso agora, ele meio que perde a mãe na mesma idade que Elvis. Ele me manda um vídeo com essa coisa e… ele simplesmente passou dois anos sem parar vivendo e respirando como Elvis. Ele agora está passando por uma espécie de desprogramação, porque faz muito tempo que não sabe quem ele era”, finalizou ele.

VEJA TAMBÉM ESSES ARTIGOS: