No evento Anime Japan deste ano, a Netflix anunciou novos episódios de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean. Os fãs ficaram chocados com a revelação, pois esses episódios adicionais chegarão quase um ano depois dos primeiros doze lançados pela plataforma.
O longo intervalo de tempo entre os primeiros episódios e os novos demonstra que a Netflix não está sabendo lidar com a franquia JoJo, e isso não é de agora. Muitos ficaram decepcionados com o lançamento de todos os episódios de Stone Ocean de uma única vez, pois muitos acreditam que o anime chamaria muito mais a atenção se fosse lançado semanalmente.
Isso é feito pela Hulu, Crunchyroll e até mesmo pela Disney + e tem dado certo. Um exemplo é Wandavision que passou semanas sendo comentado online, a cada novo episódio e teoria.
Veja também:
- Siga o Nerd Site no Google Notícias e não perca nada do universo nerd/geek!
- Conheça o dorama boys love Semantic Error adaptação da nova novel da NewPOP
- Demon Slayer | Quando a história ocorre e por que isso é importante?
Como Stone Ocean se encaixa nas séries chamadas de “monstro da semana”, com cada episódio apresentando uma nova aventura para a protagonista da sexta parte de JoJo, um lançamento semanal poderia beneficiar o anime. Os fãs poderiam discutir cada novo usuário de Stand e como a situação do episódio foi resolvida, fazendo um marketing natural para a série e chamando cada vez mais atenção.
Mas, com o lançamento da Netflix, a novidade de Stone Ocean morreu muito rápido, já que os fãs que assistiram, viram tudo de uma única vez.
O que você acha da forma de lançamento da Netflix? Ela funciona para animes? (via Comic Book)