The Witcher: A Origem ganha péssima avaliação com primeiras impressões

Série derivada de The Witcher é massacrada pela crítica especializada e público geral, e recebe péssimo score em site

The Witcher: A Origem/Netflix
The Witcher: A Origem/Netflix

Parece que deu ruim! Em primeiras avaliações, The Witcher: A Origem, série derivada da franquia título, recebe péssimas notas da crítica especializada e público em geral, em importante site.

Como seu título sugere, a produção recém-lançada no streaming da Netflix, apresenta histórias prelúdios ao show original estrelado por Henry Cavill, ou mais precisamente, há 1200 anos antes dos acontecimentos da produção inicial, retratando a história do primeiro Bruxo em um mundo fundido por humanos, monstros e elfos, em uma única sociedade.

The Witcher: A Origem estreou apenas recentemente na plataforma de streaming, mas já foi o suficiente para as pessoas em geral e especialistas tirarem suas conclusões a respeito da produção, já que em suas primeiras avaliações no site do Rotten Tomatoes, o programa encontra-se com uma aprovação de apenas 38% da crítica especializada, enquanto o público concedeu uma porcentagem de aceitação de apenas 8%, bem abaixo do esperado (sujeito à mudança). Veja:

Rotten Tomatoes/Reprodução
Rotten Tomatoes/Reprodução

Maiores detalhes por trás de The Witcher: A Origem

Desenvolvida por Declan De Barra, a produção fantasiosa conta com um elenco composto por grandes nomes, como Michelle Yeoh, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Mirren Back, Jacob Collins-Levy, Francesca Mills, Joey Batey e entre outros artistas.

Enquanto isso, os episódios de The Witcher: A Origem já se encontram disponíveis no streaming da Netflix.