Letitia Wright confirma novidade positiva sobre filme de Pantera Negra 3

O segundo filme de Pantera Negra chegará em menos de um mês no Disney+

Pantera Negra/Letitia Wright/Marvel Studios
Pantera Negra/Letitia Wright/Marvel Studios

Assumindo agora o posto principal de uma das franquias mais populares da Marvel Studios, em aparição recente no Globo de Ouro 2023, a atriz Letitia Wright forneceu uma atualização promissora sobre o futuro Pantera Negra 3.

O segundo longa-metragem da figura título chegou há apenas poucos meses nas telonas de cinemas, e logo de cara, se tornou um dos títulos preferidos dos fãs da Fase 4 do MCU, enquanto exibe uma guerra de reinos entre Wakanda e Talokan, no meio ao triste luto pela perda do rei T’Challa (Chadwick Boseman), cabendo aos seus familiares mais próximos, a decisão de reviver o poderoso manto.

Letitia Wright fez questão de prestigiar as indicações de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre na 80ª edição do Globo de Ouro que aconteceu na noite da última terça-feira (10), e em entrevista breve para a Variety, a nova intérprete da figura título da Marvel, deu esperanças sobre o desenvolvimento do terceiro filme de sua heroína.

“Acho que já se encontra em andamento. Sabe, tivemos dois anos incríveis lançando e se unindo para apoiar Wakanda Para Sempre. Precisamos de uma pequena pausa, precisamos nos reagrupar e Ryan [diretor], precisa ainda precisa voltar aos trabalhos, então vai demorar um pouco, mas estamos muito animados para vocês verem o que os aguarda.”

O que já sabemos sobre Pantera Negra 3?

Apesar de estar em estágios bem iniciais de pré-produção, membros da própria produção de Wakanda Para Sempre, confirmaram que há algumas ideias no horizonte para levar a terceira produção da franquia adiante, embora nenhum detalhe tenha sido revelado. Além disso, está certo de que o título irá apresentar Shuri em uma posição mais estável ao assumir o trono de Rainha de sua nação.

Enquanto isso, vale ressaltar que a sequência de Pantera Negra chegará ao streaming do Disney+ a partir de 1 e fevereiro desse ano.