Julia Quinn, autora de Bridgerton, vem ao Brasil para a Bienal do Livro

A autora da famosa série da Netflix vem ao Rio de Janeiro.

Julia Quinn de Bridgerton
Reprodução/Internet

Julia Quinn vem ao Brasil em setembro para a Bienal do Livro no Rio de Janeiro. A autora é famosa por histórias de romance de época, em especial o sucesso Bridgerton. A saga ficou tão famosa e ganhou uma série de sucesso na Netflix que está indo para o terceiro ano e ainda terá um spin-off.

A Bienal acontecerá entre os dias 1° e 10 de setembro, no Riocentro, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quinn estará lançando seu novo livro Rainha Charlotte, uma personagem da história de Bridgerton que foi criada na série e agora ganhará uma produção literária, confira o que a autora revelou sobre o novo lançamento:

“Escrever esse livro foi um processo totalmente novo para mim. Shonda criou os roteiros e eu os transformei em um romance. Foi um desafio que eu curti muito fazer. Este ano voltarei ao Brasil para participar da Bienal Internacional do Livro Rio. Estou muito feliz, os fãs brasileiros são os melhores!”,  comenta a autora.

Saiba mais sobre a 3ª temporada de Bridgerton

Em uma entrevista da Variety, a atriz Nicola Coughlan , que vive Pen declarou que os novos episódios serão focados no casal de sua personagem com Colin Bridgerton (Luke Newton). Tal fato muda a ordem dos livros de Julia Quinn e os fãs estão preocupados com a história de Benedict Bridgerton, que seria o próximo irmão a protagonizar a trama. O criador Chris Van Dusen deixou o cargo de showrunner após a segunda temporada, com Jess Brownell entrando:

“Bridgerton sempre terá um lugar especial no meu coração e acho que fiz o que me propus a fazer”, disse ele ao RadioTimes em março. “O fato de que este programa se tornou a maior série de língua inglesa da Netflix de todos os tempos é algo de que estou incrivelmente orgulhoso e algo de que sempre estarei incrivelmente orgulhoso. Mas no final do dia, você sabe, era hora de eu seguir em frente e, espero, criar essa magia novamente em um futuro próximo.”