Daniel Craig comenta sobre fama após 007: “Tive que me acostumar”

O astro do cinema Daniel Craig admitiu durante o evento "Montclair Film Festival 2022", em New Jersey, que ninguém do elenco gostava dele.

Daniel Craig
Daniel Craig – Foto: Reprodução / MGM

Daniel Craig recebeu uma homenagem durante o “Montclair Film Festival 2022” na última semana e na ocasião, o apresentador do “The Late Show”, Stephen Colbert, questionou o ator sobre sua vida após ser mundialmente conhecido por seus trabalhos nos filmes da franquia 007, onde interpretou o agente secreto James Bond.

O astro admitiu que nunca foi muito fã dos holofotes. “Eu costumava odiar, não gostava da fama. Eu tive que me acostumar a ser famoso, o que ainda é tão estranho para mim”, disse ele ao público no New Jersey Performing Arts Center.

Ele ainda acrescentou que o elenco demorou um pouco para se acostumar com ele: “Todos me odiavam”. O ator estrela o novo filme “Glass Onion: A Knives Out Mystery“, que chegará aos cinemas no período de uma semana no final deste mês antes de estrear na plataforma de streaming “Netflix”.

Diretor confirma que personagem de Daniel Craig é gay

https://www.instagram.com/p/CkOWhO0OqsY/

Em outubro, O diretor de “Entre Facas e Segredos”, Rian Johnson, confirmou que o detetive de Craig, Benoit Blanc, é gay. Johnson fez o anúncio enquanto discutia sua sequência, Glass Onion: A Knives Out Mystery, antes da gala de encerramento do Festival de Cinema de Londres na noite passada.

O diretor foi questionado se uma cena mostrando Blanc coabitando com outro homem significava que o detetive era gay. “Sim, ele obviamente é”, respondeu o diretor de “Star Wars: O Último Jedi“. Discutindo o ator que faz uma participação secreta como amante de Blanc, Rian acrescentou: “Não há ninguém no mundo que eu possa imaginar que me traga mais alegria para Benoit Blanc estar com Craig“.