Charlie Cox afirma que só conseguiu voltar a viver Demolidor graças aos fãs

Charlie Cox está se preparando para estrear sua própria série como o herói novamente

Demolidor/Disney/Reprodução
Demolidor/Disney/Reprodução

O futuro de Demolidor na Marvel Studios é bastante promissor, mas é indispensável notar que isso não seria possível se não fosse pelos pedidos massivos e carinhosos dos fãs, e em entrevista, Charlie Cox reconhece força de seus seguidores.

Matt Murdock finalmente retornou aos holofotes, e desde então, não tem saído dos principais tópicos de discussões dos fãs da Marvel Studios. Além de sua futura e nova série encomendada, o herói fez sua grande estreia no universo durante Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, além de uma participação significativa em Mulher-Hulk, e futuramente, na série Echo.

Em entrevista para a própria Marvel, o ator e intérprete de Murdock, Charlie Cox, afirma que nada do que está vivendo novamente como o personagem, seria possível se não fosse pelos fãs, que não desanimaram mesmo quando teve seu primeiro show como Demolidor cancelado pela Netflix.

“Aconteça o que acontecer com minha carreira daqui para frente, devo a maior parte à campanha ‘Save Daredevil’. Que mesmo quando eu perdi a esperança anos atrás, eles não o fizeram, e continuaram a fazer o movimento e apoiar. E ao longo dos anos, eu conheci muito deles, e eles são um público tão entusiasmado e apaixonado.”

E quanto a nova série de Demolidor? O que já sabemos?

Composta por 18 episódios ao total em seu ano de estreia, Daredevil: Born Again irá iniciar suas gravações no primeiro semestre de 2023 e contará com a dupla Matt Corman Chris Ord como roteiristas e produtores executivos. Além de Charlie Cox reprisando o papel principal, seu colega de elenco, Vincent D’Onofrio, intérprete de Rei do Crime, também já está escalado para o time de atores.

A nova série de Demolidor segue com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024 no streaming do Disney+, no entanto, nenhuma data foi definida até o momento.