Netflix cancela Warrior Nun após duas temporadas

O segundo ano não atingiu o sucesso esperado.

Warrior Nun
Reprodução/Internet

A Netflix cancelou a série Warrior Nun após duas temporadas completas. A informação foi dada nesta terça-feira (13) pelo Deadline. Aparentemente a segunda temporada da trama não obteve o sucesso necessário para que a série fosse renovada para mais um ano.

A segunda temporada passou apenas três semanas no Top 10 semanal da Netflix, ela chegou no máximo no 5º lugar. No entanto, a série construiu uma base de fãs pequena, mas apaixonada, o que ajudou a garantir a renovação da segunda temporada, mas não foi suficiente para sustentar a série para mais anos.

Saiba mais sobre a série Warrior Nun

A trama é inspirada nas histórias do Mangá de mesmo nome, a série esteve por conta do diretor e produtor executivo Simon Barry. A história mostra uma mulher de 19 anos (Alba Baptista) que acorda em um necrotério com uma nova vida e um artefato divino nas suas costas. Ela descobre que faz parte de uma ordem antiga e encara a missão de lutar contra demônios na Terra, e forças poderosas que representam o céu e o inferno querem dominá-la.

Baptista, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea, Toya Turner e Olivia Delcan estrelam como o grupo principal de freiras que lutam contra demônios. Barry foi produtor executivo com Stephen Hegyes e David Hayter. Amy Berg era produtora consultora. Terri Hughes Burton foi co-produtora executiva. As duas primeiras temporadas estão completas na Netflix.

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]