Dahmer | Mãe de uma das vítimas do assassino, faz críticas ao Globo de Ouro após vitória de Evan Peters

Segundo ela, essa premiação faz com que as pessoas doentes prosperem com a fama

Dahmer | Mãe de uma das vítimas do assassino, detestou vitória de Evan Peters no Globo de Ouro
Reprodução/Buzzfeed.com

Evan Peters, que ganhou seu primeiro Globo de Ouro 2023 pelo papel na série Dahmer, parece não ter agradado todo mundo. Durante vitória do ator Evan Peters, uma das mãe de uma das vítimas do assassino Jeffrey Dahmer da vida real, teria odiado a vitória do ator durante cerimonia que aconteceu nesta terça (10).

Ewan Peters foi premiado na categoria de Melhor Ator em Minissérie, Telefilme ou Antologia pela série Dahmer: Um Canibal Americano, polêmica que produzida por Ryan Murphy para a Netflix, sendo a primeira indicação e vitória de Evan Peters.

E segundo informações do BuzzFeed, o filho da mulher se trata de Tony Hughes, a 12ª pessoa a ser morta por Dahmer. Após a vitória do ator no Globo de Ouro, a mãe da vítima se manifestou sobre a premiação, afirmando que premiação serve apenas para “glamorizar” os criminosos, o que deveria ser condenado pela sociedade:

“Há muitas pessoas doentes em todo o mundo. As pessoas que ganham [prêmios] por papéis de assassinos mantêm a obsessão, e isso faz com que as pessoas doentes prosperem com a fama.” Afirmou a mãe da vítima.

Logo após a mãe da vítima fazer críticas para Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o site TMZ relatou que premiação não teve intuito para homenagear as vítimas de Dahmer, e sim ao desempenho do ator em seu papel na série.

Trailer oficial da série

Mais detalhes sobre a série

Jefrey Dahmer foi um assassino em série norte-americano que matou 17 pessoas, em sua maioria homens e meninos, entre os anos de 1978 e 1991. O serial killer matava praticando estupro, necrofilia e até canibalismo, chocando os Estados Unidos na época e nos dias de hoje.

Além de Evan Peters, o elenco conta ainda com Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller (American Crime), que serão respectivamente o pai e mãe do assassino. Murphy é cocriador do projeto ao lado de Ian Brennan, com quem já trabalhou em Ratched, Hollywood e The Politician.

Dahmer: Um Canibal Americano está no catálogo da Netflix, além disso foi renovado para uma segunda temporada, que ainda não tem previsão de estreia.