Bridgerton | Shonda Rhimes fala sobre saída de Regé-Jean Page

O personagem Duque de Hastings não estará presente na segunda temporada da série.

Reprodução/Internet

A segunda temporada de “Bridgerton” chegará na Netflix em 2022. No entanto, o protagonista dos primeiros episódios, Duque de Hastings, não estará presente nos novos. Regé-Jean Page não faz mais parte do elenco da série e a produtora Shonda Rhimes comenta sobre sua saída.

A roteirista revelou em uma entrevista para a Variety que essa foi um ótima decisão. “O apego das pessoas aos casais é real – quero dizer, eu sei disso melhor do que ninguém. E acho que isso significa sucesso. Mas eu entendo o desespero deles […] Ele [Regé-Jean Page] é uma estrela enorme agora. Como gosto de dizer, a ideia de que escreveríamos Regé para ficar em segundo plano não faz nenhum sentido para mim. ‘O que ele faria?’”, diz Shonda.

Ela ainda completa, “com razão, ele disse: ‘Eu entrei para fazer uma história adorável, um enredo fechado. Eu estou bem!’. E eu não o culpo por isso. Acho que ele foi muito inteligente ao deixar a perfeição como a perfeição“.

A trama se passa na sociedade londrina no início do século XIX e acompanha a família Bridgerton, que faz parte da elite e domina os eventos sociais do período. A série tem uma colunista anônima, chamada Lady Whistledown, que escreve e divulga através de sua coluna segredos e comentários sobre a sociedade.

A segunda temporada será focada no irmão mais velho Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o ator revelou em um bate-papo do evento Tudum, que seu personagem será mais aprofundado e irá lidar com questões das quais ele não tinha dado abertura antes. Além disso, Simone Ashley, que interpretará Kate Sharma, falou sobre a relação dos dois nos novos episódios, ela define como “muitas brigas”.