Confirmando de uma vez por todas a sexualidade de Will sem deixar rastros de dúvidas, em entrevista, ator de Stranger Things comenta sobre crush não correspondido de seu personagem e Mike.
Com a 4ª temporada do programa de sucesso recém-finalizada, muito além dos momentos épicos envolvendo Max e o próprio vilão do ano, Vecna, não dá pra negar que um dos tópicos mais movimentados entre os fóruns dos fãs, foi o fato de Will ser gay, embora a figura não tenha dito isso explicitamente nas telas.
O amor não correspondido do garoto por seu melhor amigo Mike, é evidente, e para a Variety, Noah Schnapp quebra silêncio sobre o tópico e fala sobre jornada de autodescoberta e revelações de seu papel no quarto ano de Stranger Things.
“Quero dizer, está bem claro nesta temporada que Will tem sentimentos por Mike. Eles foram intencionalmente puxando isso para fora nesses últimos anos. Mesmo na 1ª temporada, eles sugeriram isso e, lentamente, esse enredo cresceu lentamente. Acho que para a 4ª temporada, era apenas eu interpretando esse personagem que ama seu melhor amigo, mas luta para saber se ele será aceito ou não, e me sentindo um erro e como se ele não pertencesse a lugar algum.”
Na entrevista, Schnapp ainda relembra de gravar a cena na van em que seu personagem têm um momento sensível, ao qual deixou subentendido para a figura de Finn Wolfhard seus sentimentos por ele.
“Essa cena foi muito importante para ele, porque realmente solidificou essa verdade, que ele ama seu melhor amigo e não sabe como contar a ele.”
Enquanto isso, a 5ª e última temporada de Stranger Things terá o início de sua pré-produção em agosto, e segue sem uma data de estreia definida para a Netflix.
VEJA TAMBÉM:
- Paródia de terror de Ursinho Pooh ganha primeiro cartaz bizarro
- Live-action de Lilo e Stitch recebe sinal verde da Disney e define diretor
- Ken falido? Ryan Gosling descreve seu personagem para filme de Barbie
- Demi Lovato lança caótico videoclipe de seu novo single ‘Substance’
- J-Hope do BTS lança aguardado álbum solo de estreia ‘Jack In The Box’