Entenda por que o filme ‘Crepúsculo’ é diferente dos outros da saga

A diferença da estética é nítida e os fãs sempre comentam a preferência pelo primeiro.

Reprodução/Internet

A famosa saga Crepúsculo é baseada nos livros de  Stephenie Meyer, com os filmes: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer parte 1 e parte 2, a saga consagra uma das maiores franquias de vampiros que existe, mesmo dividindo a opinião do público.

O que os fãs notam, se refere a estética do filme Crepúsculo comparado aos outros. Tons de azul, cores apagadas dão característica ao primeiro filme e ornam com a ideia da cidade de Forks, fria, triste e com personagens pálidos como os vampiros. No filme “Lua Nova” em diante, essas características mudam completamente e os fãs deixam claro a preferência pelo primeiro.

A mudança ocorreu principalmente pela troca de diretores do filme, o primeiro ficou por conta de Catherine Hardwicke. A diretora revelou que não havia grandes expectativas para o sucesso da franquia, quando os resultados foram surpreendentes ela foi trocada por outros diretores, como Chris Weitz.

 

 

Estagiária, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram! E-mail: [email protected]