A Plague Tale: Requiem recebe sombras em ray tracing

A Plague Tale: Requiem já está disponível para PC, PS5, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

A Plague Tale: Requiem recebe sombras em ray tracing
Reprodução

Prometidas para o lançamento de A Plague Tale: Requiem em outubro do ano passado, as sombras em ray tracing enfim chegaram ao título sem qualquer alarde ou nota oficial da Asobo Studio. O patch que adiciona a novidade pesa menos de 150 MB e deve ser ativado no menu de configurações gráficas da versão de PC.

A novidade só veio ao conhecimento do público através da própria comunidade do jogo no Reddit. De acordo com o WCCFTech que já testou a nova versão do efeito, o impacto na performance varia de 15 a 20%, porém a melhoria é difícil de ser notada se não for comparada lado a lado com o original.

O game é considerado um dos mais bonitos da atualidade chegando exclusivamente para consoles de nova geração.

Rei dos Ratos

O novo A Plague Tale mostra como Hugo lidará com as responsabilidades no uso de seus poderes de poder controlar ratos em uma Europa medieval infestada pelas criaturas.

Um terceiro jogo ainda não é considerado pois a Asobo aguarda pelo retorno da crítica e das vendas de Requiem. A Plague Tale: Requiem já está disponível para PC, PS5, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass. O jogo também será lançado no Switch com versão via Cloud.