Diretor de Besouro Azul fala qual a diferença do filme para outros projetos de super-heróis; confira

Estrelado por Xolo Maridueña. o longa-metragem da DC Comics chegará aos cinemas em 2023

Diretor de Besouro Azul fala qual a diferença do filme de outros projetos de super-heróis; confira
Diretor de Besouro Azul fala qual a diferença do filme de outros projetos de super-heróis; confira

Há poucos meses de iniciar as produções oficiais de Besouro Azul, em nova entrevista, o diretor Angel Manoel Soto falou um pouco sobre o filme, e o que o diferencia de outras produções de super-heróis.

Com sua pré-produção acontecendo atualmente a todo vapor, o longa-metragem será estrelado por Xolo Maridueña, uma das estrelas de Cobra Kai, série da Netflix, integrando a partir de então, o universo cinematográfico da DC Comics.

Conversando com o portal El Vocero, o cineasta responsável por Besouro Azul afirma que filme será mais “humano”, comparado as outras produções de mesmo gênero, tornando este projeto mais realístico.

“Há algo que sinto que faltam nos filmes de heróis. A situação humana ou algo atual que está acontecendo. Tudo é sempre fantasia demais. Todos esses gêneros podem viver dentro de um quadro real, ainda que um comentário.”

Até o momento, além de Xolo Maridueña interpretando o herói pela primeira vez em live-action após sua aparição nos quadrinhos da casa de ideias, games e séries animadas, o elenco ainda poderá contar com Liz Gallardo, mas nada até o momento foi confirmado oficialmente.

As gravações de Besouro Azul irão se iniciar a partir de abril deste ano, enquanto sua estreia está programada 18 de agosto de 2023 nos cinemas.