Vítima de parada cardíaca, Lisa Marie Presley, filha de Elvis, morre aos 54 anos

Lisa Marie Presley esteve há apenas alguns dias atrás na cerimônia do Globo de Ouro 2023

Lisa Marie Presley/Vevo/Reprodução
Lisa Marie Presley/Vevo/Reprodução

Tendo levado o icônico legado de Elvis Presley ao longo de toda sua notória carreira e vida pessoal, infelizmente, na última quinta-feira (12), Lisa Marie Presley faleceu aos seus 54 anos, vítima de parada cardíaca.

Reconhecida na mídia há muitos anos atrás por ter sido também a primeira esposa de Michael Jackson, Lisa Marie atuou no mercado musical como compositora e cantora, tendo realizado até mesmo duetos póstumos com seu pai, além de ter trabalhado com produtores como Glen Ballard e T Bone Burnett.

Dona de três álbuns de estúdios, o óbito de Lisa Marie Presley foi confirmado pelo The Hollywood Reporter e em um comunicado oficial por sua própria mãe, Priscilla Presley, ao qual afirmou que a filha de Elvis veio a falecer no West Hills Hospital and Medical Center, na Califórnia, em decorrência a um episódio de parada cardíaca.

Pronunciamento oficial e pessoal sobre a morte de Lisa Marie Presley

Com pesar, Priscilla emitiu um comunicado para a mídia, dando a triste notícia: “É com o coração partido que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha, Lisa Marie, nos deixou. Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações; Neste momento não haverá mais comentários”.

Lisa Marie Presley esteve na última terça (10), na 80ª cerimônia do prêmio Globo de Ouro, ao qual pôde prestigiar a vitória de Austin Butler na categoria “Melhor Ator em Filme de Drama”, por sua aclamada performance na cinebiografia de seu pai, Elvis.