Matthew Perry comenta sobre grande ajuda de Jennifer Aniston

O ator viveu um período conturbado com seu vício na época de Friends.

Matthew Perry
Reprodução/Internet

O ator de Friends, Matthew Perry, tem comentado mais sobre o período conturbado de vício que viveu na época da série. Em uma entrevista promovendo sua autobiografia, ele revela como Jennifer Aniston também o ajudou. Juntos eles contracenaram na famosa trama de comédia dos anos 90.

Matthew travou uma grande luta contra bebidas alcoólicas e teve diversas recaídas. “Ela foi a que mais estendeu a mão, sabe. Sou muito grato a ela por isso”, diz o ator na entrevista quando se recorda do período em que também tinha o vício a opióides, além do alcoolismo.

Matthew Perry, de “Friends”, revela experiência em que quase morreu

Matthew Perry, de “Friends”, participa de uma entrevista com a People, para promover sua nova autobiografia. Nesse bate-papo, ele revela alguns detalhes de sua vida e confessa que por conta do exagero no uso de drogas ele quase morreu. Segundo o ator, os médicos disseram que ele tinha apenas 2% de sobreviver.

O ator dá vida a Chandler Bing na famosa série de comédia dos anos 90. Ele revela que tal situação aconteceu em 2018, ele sofreu com uma perfuração gastrointestinal, por conta de seu cólon, que explodiu por uso excessivo de opioides. Ele ficou em coma por duas semanas e precisou de um pulmão artificial.

“Os médicos disseram que eu tinha 2% de chance de sobreviver. Eu fui colocado em uma coisa que se chamada máquina de ECMO, que faz sua respiração pelo seu coração e pulmões. Ninguém sobrevive a isso”.

O ator ainda descreve tudo que sofreu por conta desse vício, ele relata que precisou de diversas clínicas de reabilitação e ainda descreve: “Eu tive que esperar até estar bem sóbrio – e longe da doença ativa do alcoolismo e do vício – para escrever tudo. E o principal era que eu tinha certeza de que isso ajudaria as pessoas”.