Beyoncé conta como mantém descrição diante de tanta fama

A cantora tenta procurar um equilíbrio na exposição de sua vida.

Reprodução/Internet

Beyoncé é a nova capa da edição de setembro da revista Harper’s Bazaar. Na entrevista ela contou sobre como lida com descrição diante de sua figura pública. A cantora é uma das celebridades mais famosas e contém uma grande quantidade de fãs e admiradores. Mesmo assim, ela tenta manter o máximo da sua vida pessoal em sigilo.

A cantora desabafa e fala que a internet é um lugar muito perigoso, cheio de pessoas julgando e “detentores” da verdade que analisam e criam uma realidade distorcida de que todos conhecem a vida de todos. Beyoncé diz que na internet é baseada em um algorítimo personalizado e mostra todas as verdades que procuramos, ela revela que isso é perigoso.

“Um dia decidi que queria ser como Sade e Prince. Eu queria que o foco estivesse na minha música, porque se minha arte não for forte ou significativa o suficiente para manter as pessoas interessadas e inspiradas, então estou no ramo errado. Minha música, meus filmes, minha arte, minha mensagem – isso deve ser o suficiente“

Ela ainda completa:

“Ao longo da minha carreira, tenho sido intencional em estabelecer limites entre minha persona de palco e minha vida pessoal. Minha família e amigos muitas vezes esquecem do meu lado que é a celebridade de salto agulha até que eles estejam me assistindo atuar. Pode ser fácil se perder muito rapidamente neste setor. Leva seu espírito e luz, e então o cospe para fora. Já vi isso inúmeras vezes, não apenas com celebridades, mas também com produtores, diretores, executivos, etc. Não é para todos“