Spy x Family | Os poderes de Anya possuem fraquezas?

A segunda metade da primeira temporada de Spy x Family mostrou que os poderes paranormais de Anya possuem uma fraqueza surpreendente.

Anya Forger
Reprodução/ Internet

O novo episódio da segunda metade da primeira temporada de Spy x Family fez uma revelação inesperada para os fãs. A novidade está relacionada aos poderes de leitura da mente de Anya Forger, que são aqueles que geram os momentos mais engraçados e as melhores confusões da série. Apesar disso, a pequena sofreu muito para conseguir essa habilidade, pois passou por inúmeros experimentos que deram essa capacidade a ela, mas deixaram um buraco em sua infância, vivida longe de uma família amorosa.

O novo episódio de Spy x Family revelou que esses poderes não só custaram a infância de Anya, como vieram com uma fraqueza. Segundo a própria personagem, no episódio 18, quando um eclipse ocorre, ela não consegue usar seus poderes de leitura de mente. Anya afirma que foram os adultos, provavelmente em referência aos cientistas que a usaram em experimentos, que a disseram isso. 

Infelizmente, para a personagem, um eclipse irá ocorrer justamente no dia em que terá que realizar suas provas, o que a obriga a estudar para elas, ao invés de apenas usar suas habilidades para ler as mentes dos outros alunos. Que outros pontos positivos e negativos os poderes de Anya podem revelar no futuro de Spy x Family? (Via Comic Book)

Sinopse de Spy x Family

Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se ‘casando’ com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.” (Via Crunchyroll)

Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui! E-mail: [email protected]