Novo trailer de The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh trás cenas inéditas

O novo filme de The Seven Deadly Sins será dividido em duas partes e a primeira tem estreia marcada para dezembro.

The Seven Deadly Sins Grudge of Edinburgh
Reprodução/ Internet

O anime The Seven Deadly Sins está prestes a lançar um novo filme da franquia, dividido em duas partes, com a primeira chamada The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburg. A obra dará continuidade ao mangá de Nakaba Suzuki e estreia em dezembro no mundo todo pela Netflix. A história original do longa acompanhará o filho dos personagens principais do anime e usará uma estética de animação 3D.

The Seven Deadly Sins, ou Nanatsu no Taizai foi criado por Nakaba Suzuki e publicado na revista Weekly Shōnen Magazine em 2012. O mangá chegou ao fim em 2020, totalizando 41 volumes compilados. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora JBC e se encontra completo, também com 41 volumes. Com o sucesso do mangá, uma adaptação para anime foi lançada pela A-1 Pictures em 2014, tendo 24 episódios e dois OVAs

Além do anime principal, a franquia chegou a lançar outros animes e filmes, sendo que o filme The Seven Deadly Sins – Prisioneiros do Céu está disponível na Netflix, assim como a série principal.

Sinopse de The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburg

14 anos desde que o Reino de Liones derrotou o Clã Demoníaco e trouxe paz à terra, o Príncipe Tristan é atormentado por sua incapacidade de controlar dois grandes poderes: o poder do Clã Demoníaco de seu pai, Meliodas, que serviu como capitão dos Sete Pecados Capitais. como o Pecado da Ira do Dragão e o poder do Clã da Deusa de sua mãe, Elizabeth. Quando a vida de Elizabeth é ameaçada, Tristan foge do reino e segue em direção a Edimburgo, onde Deathpierce – que já foi membro do grupo dos Cavaleiros Sagrados do reino, as Plêiades do Céu Azul – mantém seu castelo. Mas quais são as intenções de Deathpierce? A roda do destino começa a se mover e varre até mesmo os Sete Pecados Capitais…” (Via Otaku USA Magazine)

Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui! E-mail: [email protected]