Billie Eilish lançou o clipe oficial de seu último single, “Male Fantasy”, faixa de seu álbum indicado sete vezes ao GRAMMY®, “Happier Than Ever”. O poderoso e intimista vídeo foi dirigido e editado pela própria Billie.
Na produção, a cantora fica desabada em vários cômodos de sua casa enquanto ela tenta superar o rompimento de um ex-namorado. É o sexto vídeo do álbum ‘Happier Than Ever‘ – tudo dirigido pela própria. Os outros vídeos até agora incluem ‘Therefore I Am’, ‘Your Power’, ‘Lost Cause’, ‘NDA’ e a faixa-título do álbum.
Confira:
No mês passado, Billie Eilish recebeu uma impressionante indicação de 7 prêmios no 64º GRAMMY Awards®, que será realizado em 31 de janeiro de 2022. Billie é agora a artista mais jovem da história da premiação a ser indicada duas vezes nas principais categorias: “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano”, “Música do Ano”, “Melhor Álbum Pop Vocal” e “Melhor Performance Solo”.
A artista também recebeu a indicação de “Melhor Vídeo Musical” como diretora pelo vídeo de “Happier Than Ever”, bem como “Melhor Filme Musical” por “Happier Than Ever’: A Love Letter To Los Angeles”. As indicações vieram logo após o lançamento de seu novo álbum Nº 1, “Happier Than Ever”, no meio deste ano.
Veja também:
- Billie Eilish se une à Gucci para uma edição limitada do vinil reciclável de “Happier Than Ever”
- Billie Eilish diz que fazer a marca Oscar de la Renta não usar pele de animais é um dos destaques de sua carreira
- Nova música escrita por Billie Eilish e Finneas aparecerá no próximo filme da Pixar ‘Turning Red’
Billie Eilish se une à Gucci para uma edição limitada do vinil reciclável de “Happier Than Ever”
Billie Eilish fez uma poderosa parceria com a grife Gucci para uma versão em vinil de edição limitada de seu álbum ‘Happier Than Ever‘. A cantora anunciou o projeto, revelando que o Box ecologicamente correto virá com adesivos de unha da marca Gucci desenhados pelo diretor criativo da marca Alessandro Michele, com vinil criado a partir de sobras de vinis reciclados.
Ela explicou que o visual único dos discos foi criado misturando pedaços da prensagem original do álbum, “e cada peça é completamente única !!” prometeu. A edição de colecionador já está à venda em várias lojas Gucci, incluindo algumas em Paris, Berlim, Milão, Londres, Beverly Hills, Wooster (Nova York), Sydney (Austrália) e Osaka e Tóquio (Japão).
Em uma postagem, a Gucci revelou que os adesivos de unhas “celebram os emblemas da casa por meio do monograma GG e letras em vários tons e estilos”