House Of The Dragon | 5 fatos importantes sobre os Targaryen presentes somente nos livros 

Se você pretende assistir House of the Dragon precisa conhecer alguns fatos importantes sobre a família principal, os Targaryen.

Reprodução/ Internet

House of the Dragon estreou ontem, dia 21 de agosto, e suas primeiras críticas foram positivas, assim como parece ter chamado a atenção dos fãs saudosos de Game of Thrones (GOT). A prequela da HBO é focada na casa mais interessante do mundo de GOT, os Targaryen, o que torna importante para o público conhecer alguns aspectos dessa família que a primeira série não apresentou, já que nela, essa casa estava praticamente extinta. Para ajudá-lo a acompanhar House of the Dragon, separamos pontos importantes da história dos livros que serão imprescindíveis nesta primeira temporada e, quem sabe, nas posteriores também. 

CONFIRA TAMBÉM:

House Of The Dragon: 5 fatos importantes sobre os Targaryen

  • Valíria 

O lar original dos Targaryen é conhecido como um dos lugares mais bonitos do mundo, sendo a chave para sua identidade como povo e família.

Eles fizeram parte de algumas famílias nobres que exerceram um poder extraordinário. […] Esse detalhe de dados de antes de Aegon, o Conquistador, iniciar o processo de trazer toda Westeros para seu domínio pessoal.” (via Screenrant)

  • Disputas dinásticas eram comuns
House of the Dragon: Ator critica excesso de cenas de sexo para série
House of the Dragon: Ator critica excesso de cenas de sexo para série

Os Targaryen sempre estiveram envolvidos em disputas dinásticas, como Maegor, o Cruel, que tomou o trono de seu próprio sobrinho. Isso ocorre ao longo de toda a história da família, e pelas mais diversas razões:

Essa instabilidade dinástica acabaria por significar o fim de tudo, e a Casa do Dragão não seria o único caso em que a luta pelo poder entre os membros da família levaria a outro cisma Targaryen.” (via Screenrant).

Veremos muito disso em House of the Dragon.

  • Pedra do Dragão é a chave do poder

Pedra do Dragão é um castelo muito importante em Game of Thrones e deve aparecer em House of the Dragon, pois esse castelo e ilha eram a chave do poder da casa Targaryen, e Aegon, o Conquistador, a usava como base para suas conquistas em Westeros. Além de ser o local mais fácil de nascimento de dragões.

  • Dorne é quase inconquistável

Dorne sempre foi um local difícil de conquistar em Westeros, por suas montanhas e cultura, e também foram uma grande dificuldade para os Targaryen. Será que veremos isso em House of the Dragon?

  • Raramente ficavam doentes
House of the Dragon
Reprodução/ Internet

A Casa do Dragão, House of the Dragon, se via acima dos homens, pois além de terem dragões, eles também eram imunes a uma grande variedade de doenças. (via Screenrant)

Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui! E-mail: [email protected]